terça-feira, 28 de abril de 2009

Um jogo morno na Espanha

O chelsea conseguiu segurar o barcelona em pleno camo nou, estádio do barça. Desde os primeiros minutos ficou muito claro qual era a estrátégia adotada pelo técnico Guss Hiddink, que era a de segurar todo o time inglês atrás da linha da bola e apostar nas falhas do sistema defensivo do time espanhol.

No primeiro tempo o barcelona trocou muitos passes na intermediária defensiva do chelsea sem conseguir penetrar na área adversária e arriscando pouco os chutes de longa e média distância. O time londrino prestou -se a assistir o time da casa dominando a partida.

No única chance que teve no 1° tempo, o atacante Drogba perdeu um gol cara a cara com o goleiro Victor Valdez. Seria injusto, mas o chelsea teve a melhor chance de abrir o placar e ir com a vantagem para o intervalo.

O segundo tempo foi mais do mesmo do que ocorreu na primeira metade de jogo. O barça tentando encontrar espaços sem muito sucesso e o chelsea atrás mais preocupado em garantir o 0x0 do que se arriscar ao ataque e tentar fazer o gol da vitória.

Terminou tudo igual e semana que vem tem a volta na Inglaterra sem a vantagem do empate para ninguém. Espero um melhor jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário