Belo clássico. Até mais solto do que se imaginava. Esperava um clássico mais marcado, mais truncado no meio campo. Mas de certa forma ainda no primeiro tempo cada time dentro de suas características conseguiu criar algumas jogadas.
O São Paulo, ainda com a dependência dos cruzamentos de Hernanes e Jorge Wagner, que ontem, estiveram aquem de sua capacidade. Hernanes preso na marcação de Cristian e Wagner preso na marcação de Alessandro que pouco subia e não deixava espaço as suas costas.
Já o Corinthians vivendo muito das arracandas de Elias, o melhor em campo, já que Douglas estava sonolento em campo e André Santos pouco explorou as costas de Rodrigo e Joilson posteriormente, jogando muito recuado na lateral esquerda.
Foi um jogo muito brigado e tenso desde os minutos iniciais, dos quais André Dias e Ronaldo tiveram uma grande contribuição. Foi uma partida com cara de decisão. No final das contas pelo segundo tempo o Corinthians desperdiçou a chance de dar um enorme passo as finais do estadual. Poderia ter feito um placar mais elástico e pavimentar de forma mais sólida a vaga para o confronto que ao ver deste signatário será diante do Palmeiras.
E pra finalizar, só dizer que R.Ceni parecer não estar nos melhores dias, anda falhando com uma frequência assustadora. Não seria a hora de poupá-lo? Não será temerário deixar ele em campo com a fase adversa que ele atravessa, arriscando assim perder uma vaga na final?
PS: Já cansada de degladiar com as uniformizada. Será que a policia resolveu atacar os jornalistas agora? Sempre é culpa das organizadas quando há confronto. Agora a culpa é de quem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário