Lusa.., sempre assim. Quando acreditamos que vá dar um passo adiante.Empaca. Tinha já comentado semana passada, não claro neste espaço. A portiguesa sempre deixa aquela impressão que falta alguma coisa, quem sempre amarela na hora "H". Da pena dos torcedores lusos, pois sempre que há uma esperança ela se esvai nos derradeiros minutos do jogo decisivo.
Ora por azar, ora por incompetencia, ora por fatores externos. Como hoje, onde se aliaram a falra de competencia que marcar mais um gol no Santo André, e com um penalti maroto marcado em Campinas que selou a classificação santista e consagrou Kleber Pereira como herói.
Isso me faz concluir que mesmo a lusa formando esquadrões, mesmo que tenha um time com Enéas,Pelé, Pepe, Rivelino e Ademir da Guia, será sempre a portuguesa o time do quase. O grito de campeão deve ficar ainda muito tempo preso na garganta da torcida.
PS1: Não tem a ver com o tema, mas que golaço do Grafite, ele realmente rasbicou a zaga do Bayern Munique. Um gol jamais feito aqui. É coisa para alemão ver mesmo.
PS2: Terça e quarta volto com posts dos jogos das Copa dos Campeões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário