Emoção. Essa palavra descreve o que foi o jogo entre Chelsea x Liverpool, ontem, em Stanford Bridge, casa dos blues.Um primeiro tempo onde só o Liverpool jogou. Fez dois gols sem precisar pressionar o adversário, tamanha era a apatia do Chelsea.
Os reds davam a impressão de não sentir a falta de seu principal jogador e capitão, Gerrard e que conseguiram reverter o placar, conseguir mais um de seus milagres e avançar para as semifinais da Copa dos Campeões da Europa.
Porém o time de Lampard, voltou de forma arrasadora no segundo tempo e em menos de 10 minutos acabou com a vantagem que o Liverpool tinha construído. Fez dois gols e igualou o placar. Dai em diante o jogo ficou franco com boas oportunidades para ambos os lados.
Quando o Chelsea parecia ter matado o jogo ao fazer o seu terceiro gol, aos 31 minutos da segunda etapa. Com esse gol o jogo ganhou um ritmo frenético e muito em adrenalina. O Liverpool fez dois gols seguidos virando para 4 a 3. Ficando assim a um gol de conseguir uma virada histórica e fazer a mística das grandes viradas.
Mas ainda tinha mais,nos minutos derradeiros o Chelsea conseguiu chegar mais uma vez as redes do time adversário sacramentando assim sua passagem para a próxima fase. Foi um jogo cheio de alternativas e contou também com falhas ridículas dos dois goleiros. Primeiro Peter Chech, goleiro do Chelsea armou mau a barreira e tomou um gol o contra-pé em um chute de longe de Fábio Aurélio, e Reina deixou passar uma bola que foi em cima dele, proporcionando p primeiro gol dos blues.
Agora na próxima fase o Chelsea enfrenta o time do Barcelona que passou sem sustos por um fraco time do Bayern de Munique. Que venham as semifinais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário