terça-feira, 16 de junho de 2009

Se eu fosse o Cuca...

Pediria o boné e sairia do Flamengo. Essa história do Adriano, Imperador, é um problema sem fim. A maior dificuladade não é ajeitar o time táticamente em campo para que o time jogue em função da nova estrela do time, o São Paulo, conseguiu isso com certo sucesso ano passado.

O problema é conseguir administrar o grupo fora das quatro linhas, conseguir que o Adriano se empenhe nos treinamentos e respeite as normas do clube, o que até o momento ainda não foi possível fazer e acho que dificil será, já que Adriano faz o que bem quer na gávea e tem a anuência da diretoria que não se cobra o profissionallismo que falta.

Há também de administrar o restante do elenco que estava em suas mãos até tempos atrás, imagino o quão dificil é conscientizar o jogador que está com salários em atraso e comparece ao trabalho de forma correta a render bem quando ele tem o exemplo de um jogador que até o momento recebe em dia e mesmo assim comete atos de indisciplina e não sofre nenhuma sanção.

É complicada a situação do treinador ainda mais sem respaldo da diretoria. Se eu fosse o Cuca eu sairia o quanto antes do clube, já que está situação até constrangedora para ele está longe de ter uma solução e provavelmente não terá mesmo que outro técnico chegue para dirigir o time.

É ...., o Flamengo grande candidato ao rebaixamento se não arrumar a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário