Fazia tempo que não via tamanho dominio de jogo. O selecionado do Equador deu uma verdadeira aula de como jogar futebol. Com um meio de campo leve e bem distruido taticamente envolveu a marcação brasileira a ponto de nem precisar apertar a marcação para destruir as poucas tentativas de ataque do Brasil.
Com o meio campo totalmente desarrumado nem nenhum poder der marcação onde os volantes Gilberto Silva e Felipe Melo, assisti a partida para vê-lo em ação, assitindo os três meias do equatorianos, Valência, Guerron e Mendes, desfilarem com toques rápidos e precisos no intermediária do Brasil.
Porém a superioridade e a pressão do Equador não surtiu um efeito prático. Além de perde gols em demasia, principalmente com o horroroso Benitez, que por sinal não acerta uma.
No final um empate em 1x1, que não demostrou o que foi a partida e saiu de bom tamanho para a desarrumada seleção do Dunga. Vamos ver agora na próxima partida contra o Peru, que deverá vir atrás se o Brasil recupera o futebol que deixou na partida contra a Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário